Perdido E Carente, Só Que Amando Você...

Leia com o coração! Não é fácil falar coisas do meu coração e do meu amor, dessas ultimas noites em que passei em claro e mal conseguia dormi, ou melhor, quando dormia era com calmante, deitado na cama a meditar em você, tentando resistir mais você esta viva em me,

Apenas leia com o coração, é mais fácil admitir pra mim que sou macho e não choro e tão pouco imploro, só que agora estou me derreto em lagrima, o medo me rasga por dentro e a vergonha de te perder não me deixa ficar calado, te amo, te amo e não posso ficar inerte diante deste problema, tem algum dentro de mim que grita por você,

Vamos apagar de vez esta infeliz situação refazendo o nosso passado pra um belíssimo futuro, afastando de vez esta triste solidão, eu sei que ela nos devora, admito que sou culpado em parte, reconheço que muitas vezes arranquei de você seus desejos, os seus sonhos que de seu rosto rolaram lágrimas.

Perdoa vai! Vamos continuar vivendo nossos desejos proibidos atrevidos e sem vergonha, esse teu corpo ele me assanha e você sabe que não nego carinho, estou me sentindo um passarinho que está querendo voltar pro ninho, como me faz falta os teus carinhos.

Por amor de Deus não rasgue ou rabisque nossa pagina, ainda temos muito que escrever, vejo que seus olhos me enxergam no meio da multidão, os seus abraços me faz flutuar e sem você eu fico preso na incerteza da minha própria felicidade.

Sinto muita falta de seus conselhos, hoje meu coração se dobra diante desta situação e implora pra você perdoar e me aceitar de volta, é que não aguento mais sofrer de tanto amor, sei que posso te perder de vez, mas criei coragem pra escrever, só peço a Deus que converta o teu coração ao meu, é que aprendi do modo mais dolorido que seu amor pra me faz falta, te amo e te quero...(Israel galgino)

igs
Enviado por igs em 02/04/2014
Código do texto: T4753131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.