Porque você se foi?

Preciso expressar meus sentimentos,então,nada melhor do que minhas palavras...

Acredite,não são simples palavras,não são palavras vazias,não são palavras soltas.....são palavras carregadas de emoção,carregadas de sentimentos,e porque não dizer,carregadas de uma certa dor..

Por muito tempo sonhei com você,por longas horas pensei em como seria nós dois,por longos anos,esperei tua chegada..

Mas você não veio,o abraço não aconteceu,nós dois nunca existiu,e até hoje você não chegou..

A dor se fez presente por muito tempo,causando feridas que que ainda doem..mas hoje,já não sofro mais como antes,já não te espero mais como antes,já não penso em você como antes....

Hoje,você é apenas alguém que passou,causou dor,me fez sofrer...como um temporal sabe??

Veio forte e sem piedade,destruiu o que pode,mas passou,e assim como veio,foi se embora..

Você arrancou meu sorriso de criança,meus sonhos de menina...mas não arrancou minha vontade de viver,minha vontade de amar...

E quem sabe um dia,nestas voltas da vida,possamos nos reencontrar...

Talvez neste dia,eu já esteja preparada,pra dizer...

Eu te perdoo PAI!!!

Dyu Camila
Enviado por Dyu Camila em 02/04/2014
Reeditado em 02/04/2014
Código do texto: T4753226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.