Vida de Um Cachorro

Vida de Um Cachorro

O que dizer dos dias atuais?

O que dizer a respeito do ser humano?

Infelizmente cada dia que passa Confio, Amo e Respeito os animais, uma vez que o ser humano não tem;

Respeito a outrem

Amor no coração

Amor a vida, Seja ela qual for.

Infelizmente a mídia retrata tanta tragédia, que ao passar e repassar sãs imagens em tela, cria mais idéias de terror na mente de psicopatas e pessoas de má índole, fazendo com que a tragédia perpetue.

O sensacionalismo na dor alheia é tamanha, que até inspira outros a fazerem o mesmo.

Façamos um teste de dois dias com o aparelho de TV ligado em noticiários e vejamos.

O ser humano de racional passa a irracional

Enquanto os animais passam da irracionalidade para a racionalidade.

Uma cachorra que vê filhotes de gatos, cachorros ou mesmo de outras espécies com fome e frio, sentem a necessidade e chegam a dar leite para socorrer uma ninhada indefesa que fora abandonara pelo dito “ ser humano”, enquanto que uma Humana abandona seus filhos em lixeiras, mato, etc.

Uma fêmea carrega seus filhotes pela boca a locais em segurança enquanto que uma humana larga um filho a própria sorte.

A Vida de um cão para muito seres humanos vale pouco,

Enquanto que a vida de um ser humano vale muito para um cão .

Muitos casos já foram vistos pelo mundo afora em que cachorros acompanham crianças que se perdem em milharal, canavial, florestas, eles aquecem os mesmos na noite e não os abandonam ate que o resgate chega.

Há aqueles animais que mostram o perigo em que um ser humano esta prestes a cair, outros mostram o caminho feito por bandidos com sua vitima. Outros puxam afogados de piscinas e por ai vai.

Então te pergunto:

A vida de um cão é menor que a de um ser humano?

Vale a pena investir nos animais!

E passar a ignorar certos seres humanos que não vale a unha de um cão!

O animal evolui e o ser humano regride.

Nel 02/04/2014 11:00hs

Nel
Enviado por Nel em 02/04/2014
Código do texto: T4753909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.