O Tempo

O tempo que não volta atras.

Ainda sinto aquele cheiro gostoso do feijão cozinhando no fogo e sinto a energia de tua presença minha mãe.

Consigo me transportar em um passado feliz, sentados nós quatro á mesa logo pela manhã, aquele pão com manteiga molhado no leite com café quentinho. Os nossos cães andando de um lado para o outro ganhando um pedacinho , os gatos miando querendo algo gostoso.

Sinto nesta época do ano, o Outuno, a brisa que traz este passado á tona, onde me deixa melancólica e as lágrimas descem pela minha face sofrida.

Saudade da companhia tua também meu pai, sentado comigo no chão da área até certa hora da noite conversando.

A falta deste passado que não voltará jamais, mas que está tão presente em mim , em minhas lembranças.

Olho para os lados e a falta de minha moleca me traz uma dor tremenda, ainda ouço seu latido fofo. Sinto algo diferente, algo misturado a dor e ao mesmo tempo como se em breve estaremos juntos.

Meus amores me preocupam, pois eles só tem a mim e isso me inquieta.

Este lar que me faz viver, as recordações que me mantem viva, respirando, pois meu interior ja morreu.

Tempo que jamais voltará, mas que vive latente dia após dia dentro de mim, sendo boas ou ruins as recordações, mas que vive e hoje povoa minha mente e meu coração de saudades.

O tempo! Ah! O tempo!

Queria ter o poder de retroceder e viver novamente tudo o que vivi ao lado dos que ja se foram.

As vezes sinto o teu perfume minha mãe e o cheiro do cigarro do pai.

Sabe, parece que quando eu vou chegar em casa, todos estarão lá como antes, e isso é estranho!

Nossa! O cheiro de sua comida mãe e a panela de pressão no fogão ás 17hs. As vezes até olho pela janela quando sinto o cheiro bom, mas infelizmente nada há.

O tempo, o tempo que me afasta de vocês mas que sinto que tambem nos unirá em breve.

O tempo que não volta atras....

queria ter o poder de retroceder e viver novamente

Nel 05/04/2014 19h37min

Nel
Enviado por Nel em 05/04/2014
Reeditado em 21/05/2014
Código do texto: T4757708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.