Obrigada, Zelly e José Geraldo

Querida Fernanda,

Em uma hora destas é difícil falar ou mesmo escrever alguma coisa. Mas, esta é a vida. Uma sucessão contínua de bons e maus acontecimentos.

Posso imaginar, apenas imaginar, a espada que transpassa seu coração neste momento de dor e separação. Sua e de seus filhos e demais familiares.

Se for possível dirigir-lhe uma palavra de consolo, só posso lhe lembrar o exemplo de Nossa Maria Santíssima que também teve seu coração transpassado por sete espadas com a paixão e morte de seu Divino Filho.

A dor pela qual vocês passam hoje não tem um remédio imediato. Somente o tempo poderá amenizar as feridas e chagas que a perda do Dr. Antônio lhes causou.

Contudo, vai aqui mais uma palavra de consolo. Com certeza, o céu recebeu mais um habitante e também com certeza “sua excelência” estará velando por você e seus filhos.

Aceite o nosso sincero voto de pesar e as nossas contínuas orações.

Sinceramente,

José Geraldo, Zelly, filhos e netos.

(Recebi esta linda carta em outubro de 2006, mas só agora faço oficialmente meus agradecimentos a estes grandes amigos e familiares.)

fernanda araujo
Enviado por fernanda araujo em 05/05/2007
Reeditado em 05/05/2007
Código do texto: T475865
Classificação de conteúdo: seguro