Desejo que se torna fontes de felicidades!....

Anápolis - Go, 07 de abril de 2014

Querida!...

No abismo da desilusão fui arremessado, nunca imaginei um dia ser alvo da rejeição, de exclusão e de revolta de alguém só porque tive a infelicidade de gostar desse alguém, nunca em toda a minha vida eu pensei que um dia eu fosse discriminado porque amo você, infelicidade, nada mais do que isso, pois na verdade eu não tive culpa de te amar assim e no entanto por ironia do destino eu não consegui te esquecer!...

O destino assim quis, os meus dias são marcados por detalhes e na maioria de todos você está sempre presente, procuro fugir mais é impossível, a sua imagem e as lembranças de você é uma rotina na minha vida, os pensamentos voam e por mais que eu queira desvia-los não consigo!... Você marcou a minha vida e a proibição que me impede de te amar parece ser o atrativo que me envolve ainda mais, você é o que ainda me faz sonhar, que ainda me faz insistir nessa esperança de que um dia tudo pode mudar e mesmo que remotas ainda existe esperanças!...

Não cultive revolta, o desprezo e o ódio só porque a fatalidade se transformou na nossa realidade, lembre-se que antes de me odiar eu te amo, que antes de me excluir eu sonho com a sua presença e que na pior das hipóteses eu posso conviver com essa ilusão de que amo e que sou amado e que nunca, jamais eu seja odiado só porque te amo!...

"A ilusão pode até ser ignorada, porém em muitos casos fomenta uma realidade que nunca vai existir, mais que pode saciar o desejo que se torna fontes de felicidades!..."

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 07/04/2014
Reeditado em 07/04/2014
Código do texto: T4759772
Classificação de conteúdo: seguro