carta para o mundo

O mesmo do mesmo que amanha sera o mesmo,palavras que a TV vai vomitando na boca dos caes ,veneno para as crianças que agora estão chorando depois de apanhar na prova de historia.

Este e o mundo que vivo ,este e o mundo que vejo com meus proprios oculos de ver longe,vejo que o sangue esta derramado na boca da bandeira verde e amarela e as estrelas estão perdendo o brilho.

Estou ficando louco,acredito que este mundo pode encontrar as cores no bau do ouro no fim do mundo de OZ.

Amanha vou ver o muro da escola que estudei por 5 anos grafitado com o rosto de Tiradentes e não com a cara nojenta de Osama bin Laden.

Mas o mesmo de hoje vai ser o mesmo amanha,e amanha vou ligar a TV outra vez e vou ver outra criança chorando,outros segredos podres revelados para os pobres diabos ,e os livros vão continuar sento usado para limpar a bunda dos politicos.

Senhores de terno de linho comprados com os impostos dos analfabetos ,não sei se algum dos senhores vão perder tempo lendo esta carta,mas espero que no ano 3000 meus mundo seja realmente diferente,e que as crianças realmente saibam quem descobriu o Brasil e não quem e o rei do camarote.

Amigos de terno,senhores donos do mundo,esta carta foi escrita por um artista autista que sonha com um mundo melhor,que e chamado de louco por acreditar nestas ideias dos herois mortos,que acredita na bandeira e no direito de cantar o hino com orgulho.

Sou brasileiro,não sou politico

sou brasileiro não sou apresentador de TV lixo

sou um poeta

um pobre coitado de um poeta que quer apenas sair a noite e voltar vivo para minha casa e beijar minha mãe .

não e pedir muito para os donos do mundo

um pobre porta tem o direito de sonhar

espero não morrer sonhando e ver a realidade no lixo podre

quem ler esta carta ore para que amanha tenha outra poesia do Fred Albano aqui neste recanto que amo tanto

ja tentei abrir as portas do suicídio

ja sonhei que a vida não valia mais a pena

mas todos os dias acordo com vontade de escrever

e mostrar minha arte para o mundo

não sei quantas pessoas vão ler esta carta

não sei quantas pessoas vão comentala

mas espero que muitos amigos e amigas continuem escrevendo,e lutando para que nossa arte não morra nunca

uma vez um idiota disse numa rede social

poeta e tudo vagabundo

eu chorei de raiva

pois vi que tem pessoas que não gostam da verdadeira arte

e os poetas mortos estariam chorando tambem

amigos e amigas deste mundo maravilhoso da escrita

não parem de escrever por favor

e vamos acreditar que nem tudo esta perdido.

Jacarei Brasil sp Abril de 2014

fred albano
Enviado por fred albano em 10/04/2014
Código do texto: T4763731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.