Agradecimentos pelos muitos carinhos de todos pela passagem do meu aniversário

Caríssimos amigos, irmãos queridos, ao Senhor eu louvo por cada um de vocês, não encontro palavras para agradecer e dizer o qão importantes são em minha vida.

muitas foram as manifestações de carinho recebidas pela passagem do meu aniversário e tentarei colocar abaixo nomes de alguns companheiros muito queridos, mas se me esquecer de alguém perdoem-me por favor e saibam que cada um está em um cantinho todo especial do meu coração, jamais esquecerei as tantas emoções que vocês me proporcionaram.

Vamos então registrar a passagem de nossos astros especiais:

*Anderson Balbinot, Antoni Bigcuore, Beth Siescky, Célia Lima, Carinhosa, Comunidade coração de Maria, Crystina, Fafinha, Hermes José Novakoski, isa Quintanilha, Jorge Humberto, Lilia Machado, Malvina, Maria Anjinha, Masé Frota, Maurélio Machado, Nany Schneider e todo o grupo Bettyboopstar, Orson, Rafa, Stellamariz, Sueli do Espirito Santo, Teresa Cordioli, Waldecir e toda equipe do nosso tão amado linha Aberta, que aliás, está de volta a nossa página e Zuleika, além dos tantos que se manifestaram nas páginas dos nossos companheiros recantistas e agradeço ainda aos que tentaram e não conseguiram enviar e-mails, sem contar os meus familiares que comigo celebraram este dia festivo e inesquecível.

Por fim deixo registrado o carinho dos meus queridos amigos das rádios de minha cidade e deixo abaixo os contatos para com os nossos trabalhos.

Http://www.recantodasletras.com.br/autores/nandica, www.linhaaberta.com.br e os e-mails fernandinha@linhaaberta.com.br e fer.amiga@gmail.com.

Beijos muitos a todos, que Jesus e Maria os protejam sempre!!!!!

Fernandinha, 05/05/2007