Ao Amor

Hoje escrevo para você Amor. Quero te dizer obrigado. Obrigado por estar sempre comigo e nunca deixar meu coração!

Obrigado por todas as vezes que a sua ausência me feriu e você cicatrizou as feridas que doíam como luto!

Obrigado por me fazer uma pessoa muito melhor!

Quero te dizer que sem você dentro de mim eu não seria nada, sem você no meu peito eu não teria vida.

Obrigado por me dar a chance de me apaixonar loucamente por outra pessoa e não me deixar na solidão.

Obrigado por ser imortal!

Obrigado por ser meu!

Obrigado pela inspiração de vida!

Sabe Amor, as vezes eu brigo com você, mas é que a minha mente nem sempre te entende. Você é tão calmo e suporta tanta coisa, então me perdoe Amor pelas vezes que eu escondi você.

Eu sou muito falho, mas você é perfeito, prometo nunca mais te deixar de lado, nem te culpar por meus erros com as pessoas erradas, agora eu entendo que nem todas elas são íntimos como eu e você, nem todas elas guardam você no lado esquerdo.

É Amor, mais uma vez eu agradeço e já to te pedindo um favor, nunca me abandone, por mais que outras pessoas fingirem ter você, o que importa pra mim é a certeza que eu te tenho e não se preocupe porque vou apresentar você à todos em minha volta e vou entregar você para a pessoa que está comigo agora e mesmo se um dia ela me deixar você virá comigo, você é infinito e imortal e eu nunca quero te perder!

Lelek
Enviado por Lelek em 11/04/2014
Código do texto: T4764675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.