Amar-te-ei Assim...

Amar-te foi o presente mais lindo que a vida me deu... Eu, que sempre andei em busca do um Amor Verdadeiro, hoje me deparo contigo e percebo com toda clareza, que tu és tudo que de mais lindo eu procurava, e, tu consegues ainda mais me atrair para junto de ti da forma mais inteirada que sempre acreditei que um dia eu iria encontrar...

Hoje sinto que já te previa em minha vida. Nem quero dizer que foi tardio o nosso encontro; até porque um Grande Amor não tem hora marcada para acontecer... Você, por todos os meus dias que Deus me der de vida; saiba que em todos eu vou querer estar pensando em ti e agradecendo sempre a Deus por ter uma vida tão linda pelo simples fato da sua existência nela, e enfeitada ainda mais com as sua doce presença e pelas palavras tão calorosas que ouço sempre da sua boca; boca essa que ando sonhando em poder sentir o gostinho de beijá-la... (risos)

Eu só queria dizer que Te Amo... Que o nosso amor possa ser sempre assim; mágico como a nossa existência e tudo que de lindo há nela, e que foram tudo criado por Deus, especialmente você...

Quero dias lindo e intermináveis para poder te amar com toda intensidade que a vida nos proporcionar... Tu me harmonizaste uma sensação, que acho impossível que eu possa viver outras, nos próximos duzentos anos que eu pudesse viver...

Toda a magia que sinto em teu Ser; hoje a sinto tomando conta de toda minha vida e dando-lhe ainda mais esse encanto tão precioso e vital à minha existência.

Existem infinitas formas de se dizer a alguém o quanto lhe ama e o quanto ela é importante em sua vida. Essa é uma das, a qual achei mais correta e oportuna para te dizer o quanto te quero e Te Amo... E, que em nossos corações repousa um Amor Verdadeiro pronto para ser consumado e que será eternamente uma fonte de inspiração aos poetas que tanto cantam e encantam com seus poemas de ternura.

Em teu coração de menina e em teu jeitinho e corpinho de uma majestosa princesa... É contigo que quero sonhar e planejar os meus sonhos, e em todos os meus dias quero estar sempre traçando contigo os mais lindos e mágicos caminhos para o nosso Amor... Quero caminhar pela vida lado a lado, de mãos dadas contigo e com nossos corações em uma única e mágica sintonia... Você, Eu e o Nosso Amor... Pra sempre... Amor, amo-te DEMAIS...

********** ( L.S ) ************

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 11/04/2014
Código do texto: T4765414
Classificação de conteúdo: seguro