Desculpe bela Fênix

Acho que sou fraco. Talvez minha paciencia me deixou e vou curtir uma praia. Juro que aguentei até onde eu pude.

Voce Fênix, que tão bem ressurgiu das cinzas do desamor, me mostre o caminho, antes que eu pegue o errado.

Meu vicio é ter ela em minha mente. Em meu coração, talvez. Como uma droga que me alucina e me completa quando as coisas que eu poderia estar fazendo era chorar e lamentar minha sorte. Meu dia a dia se resume em problemas que vão de uma familia desunida a uma carreira desconhecida e sem valor pessoal. Meu sorriso se faz presente nos poucos minutos em que ela está em minha mente. Sem isso, o que seria de mim, ja sem forças para me manter firme?

Talvez eu não seja fraco. Eu esteja fraco.

Mas se assim for, imploro por ajuda às pessoas que nunca pensei duas vezes em estender a mão. Quero sair daqui Fênix, nem que seja para o nada da minha mente. Sinto por estar usando de sua atenção em prol de minhas lamúrias. Mas tu é uma de minhas 7 muletas que sustentam minhas dúvidas e problemas.

Tu testemunhou minhas lutas em dar sentido ao mais nobre sentimento humano. Tu chorou certezas tanto quanto eu guardei lágrimas. Tu sabe que a dor só dói em quem se arrisca a controlá-la.

Nobre Fênix, rezai por mim, que tanto busca razões para continuar sorrindo. Eu ainda tenho minha reserva de alegria racionada a duras penas. E que eu tenha sabedoria em usá-la corretamente. Mas peço que toque minha mente com tua sabedoria.

Sou aquele que só queria gostar como outra pessoa qualquer. Mas que traído pela ingenuidade, se mostrou indefeso e impotente perante seus proprios sentimentos.

Nao sei o que fazer para tirar ela daqui. Nem sei se é possivel. Nem sei se é correto. E nem sei se é isso mesmo.

Meu desejo unico é parar de sofrer. Parar de me lamentar toda noite a infelicidade de ter caído no charme dela. Quero parar de segurar meu choro. E para isso, farei o que for preciso.

Sinto muito não ter sido forte minha bela Fênix. Diferente de ti, sou ser mortal. De carne, osso e coração.

Quero fazer de minhas palavras verdades incontestáveis se um dia duvidarem que meu coração controlou meu cérebro.

Geovani Nogueira
Enviado por Geovani Nogueira em 15/04/2014
Código do texto: T4769376
Classificação de conteúdo: seguro