Me lembro de algumas coisas que marcaram o meu querer aprender ...

Me lembro de algumas coisas que marcaram o meu querer aprender, após vencer a minha timidez de meus 18 anos, consegui convidar a minha chefe para almoçar. Ela naturalmente aceitou, era uma deusa e com uma inteligência incrível.

Tremia dos pés a cabeça, como era horário de almoço fomos em um destes restaurantes comuns, ( lugar onde jamais se leva uma mulher) mas fiz o que faço até hoje puxei a cadeira para ela sentar, pedimos um Bifeteck à Cheva, enquanto esperávamos entrei em um assunto que ela mais gostava " O princípio da incerteza de Heisenberg", ela me sorriu e a conversa fluiu com naturalidade (muita pesquisa) Quando veio o pedido em meu primeiro movimento ao cortar o bife todo o arroz foi literalmente tirado para fora do prato, com certeza a minha cor mudou, senti meu rosto inflamar, e ela ..? Continuou conversando como se nada tivesse acontecido e sem mesmo ser preciso chamar o garçom ele veio e substituiu tudo. Nunca mais vi a menina, mas uma coisa eu aprendi ser eu mesmo.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 16/04/2014
Código do texto: T4770767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.