Desculpas... a Ele

É muito fácil falar “Eu te Amo” pra alguém, é muito fácil apontar os erros do próximo e assim se sair de vítima da situação, é muito fácil só visualizar as qualidades de si próprio e passar despercebido os seus defeitos, é muito fácil se arrepender de alguma coisa e logo pedir desculpas e ficar tudo bem.

Difícil mesmo é reconhecer que você errou, encarar seus próprios defeitos e pedir desculpas sinceras a pessoal no qual chateou. É muito difícil lutar contra seus defeitos, contra aquela maré de defeitos logo depois que prometeu nunca mais cometê-los.

Quero te pedir desculpas (sinceras) por inúmeras vezes cometer os mesmos erros.

Quero te pedir desculpas por tantas vezes ter sido incompreensiva com coisas que aconteceram...

Sinto muito não só por hoje em dia, mas por tantos anos que se passaram e não te pedir desculpas.

Quero te pedir desculpas pelo primeira vez que se chateou comigo...

Se algum dia eu disse ou fiz algo com você que realmente não gostou, te peço perdão por esse dia infeliz.

Peço desculpas as vezes que te sufocava com meu imenso amor, pelas vezes na qual fiz cobranças a você.. Peço desculpas por minhas imaturidades, por muitas e muitas vezes ter sido pegajosa, controladora e possessiva... Peço desculpas a você, por tantas vezes eu achar que você fosse meu... Quero te pedir perdão pelas palavras, que muitas vezes saíam da boca, mas nunca do coração..

Quero te pedir perdão por tudo nesses anos que se passaram e hoje em que vivemos.

Aprendi que pedir desculpas ao próximo não é sinal de fraqueza, e sim querer sempre está junto daquela pessoa que você ama, é mostrar a ela o seu arrependimento sincero, é reconhecer as vezes em que errou....

Carta escrita em 2010

Debbinha
Enviado por Debbinha em 18/04/2014
Código do texto: T4773448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.