carta para o mundo dos assassinos praticantes de cyberbullying

bom dia

boa tarde

boa noite

para o mundo do cyberbullying,não sei se esta carta vai ser lida por alguns de voces senhoras e senhores assassinos.sim assassinos sim ,mesmo que a TV diga que as vitimas cometeram suicidio eles foram assassinados ,foram suas palavras temperadas de veneno que colocaram a corda em muitos meninos e meninas deste mundo.

foram suas atitudes podres que colocaram fim na vida de muitos futuros,foram suas atitudes nojentas que colocaram novas cruzes em muitos cemitérios .

praticantes dos cyberbullying,escorias do mundo,bandidos que apenas destroem vidas como uma brincadeira e agora muitas festas foram canceladas ,e neste momento neste exato momento que estou escrevendo estas palavras outras crianças estão sendo assassinadas por lixos como voces.

cyberbullying e tambem o bullying real na verdade e tudo igual,mortes preparadas com uma bolinha de papel na escola depois vem os socos e mordidas,gritos e palavras sujas de merda,a boca de voces são verdadeiras latas de lixo.

quem escreve esta carta e um sobrevivente,fui vitima de assassinos como voces e por causa de lixos como voces senhoras e senhores ,ja tentei tirar minha vida.

odeio isso

tenho nojo de lixos como voces

cyberbullying e uma praga

sera que voces dormem bem a noite

lembrence de Amanda Todd

lembrence de Amanda Todd

lembrence de Amanda Todd

Lembrence de Amanda Todd

ok

ass poeta fred albano

fred albano
Enviado por fred albano em 18/04/2014
Código do texto: T4773686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.