Pensei em você e tu apareceu...

Pela primeira vez em minha vida pensei em alguém com toda a força de meu coração e esse alguém apareceu.

Poderia esta em outro lugar, em outra cidade, em outro país e fui encontrar você exatamente no lugar que te conheci. Meus pensamentos eram distantes e pensava no passado que um dia me emocionou.

Eu quase não acreditei e dei pra trás. As palavras fugiam de minha boca e não sabia o que fazer. Meu olhar prendia em seu olhar. Meu coração batia descompassado e a leve impressão que eu tive que ainda sentia algo por ti.

Por um rápido momento pensei nas palavras duras que te disse. Mas a felicidade era tão grande que fui tomada por um vasto de felicidade e encantamento.

Sim, era realmente você que estava ali. Sentou-se ao meu lado, senti seu cheiro e o calor de seu corpo. Parecia que éramos apenas eu e você naquele lugar.

Não pensavas mais no presente e no passado... Queria que aquele momento congelasse pra sempre e foi o melhor momento que vivi...

Sentir o gosto de seus beijos e abraços foi tão emocionante. Parecíamos que pertencíamos um ao outro. Eu não queria brigar ou discutir... Eu queria você. Percebi que a vida e olhar pra frente e pensar em coisas boas. Coisas que nos fazem feliz.

Então eu percebi e ter o pensamento positivo e ser feliz...

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 23/04/2014
Código do texto: T4780054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.