FIM DE NAMORO

Oin? rs... hum... hoje eu acordei pensativa, aliás... faz dias que eu estou assim.

Faz dias também que eu percebo mais e mais tu indo embora, tu soltando a minha mão aos pouquinhos e acho que agora soltou de vez, nem si quer no dedo mindinho mais estamos segurando... e foi ai que eu cai, a ficha caiu também. Sei lá, eu estou tão tão cansada de viver assim, cansada de perder tanto tempo e te fazer perder tempo também. A cada dia eu vou vendo que isso não dá mais e que estamos empurrando isso com a barriga. Isso é tão chato né? mais eu tentei, eu tentei tanto e tanto que já nem sei mais o que fazer e também acho que nem existe mas o que fazer á não ser abrir mão de você.

Tá, eu sei que nesse momento você deve estar pensando tipo "começou a frescura... começou o drama mexicano... as ceninhas" mais não é drama mexicano e eu bem queria que fosse, pois se fosse seria apenas uma encenação e aqui não, aqui é a realidade mesmo. Eu cansei de ficar atrás de tu pra lá e pra cá e tentando puxar assuntos, tentando te agradar, tentando te fazer sorrir com minhas palhaçadas, minhas perolas e piadinhas meia que sem graças. As vezes eu ia te contar coisas tão importantes para mim e tu tratava como uma coisa qualquer... isso dói sabia? Eu ficava esperando todas as noites após o teu boa noite o teu "te amo amor" e até que saia, mais saia tão forçado, era como se fosse uma obrigação tua e não um sentimento, tanto é que eu sempre dizia primeiro pra assim tu também dizer em seguida e as vezes eu nem dizia para ver se tu iria lembrar de me dizer um eu te amo e ai tu nem dizia... e agora que nem diz mais mesmo, e eu fui levando sem te amo mesmo... percebeu que eu nem ligo mais? tipo... se tu quer assim então estava sendo... "boa noite, bj" se sente melhor agora? , Me sinto só e você nem percebeu Sinceramente eu não estou mais com forças para levar isso tudo a diante, eu não quero estar aqui apenas para compartilhar coisas engraçadas como a maioria das vezes, queria também carinho e afeto, será que era tão difícil? Mais tudo bem... tudo se desgastou e eu realmente espero que você me entenda e meu coração está doendo nesse exato momento e meus olhos tentando segurar as lágrimas. Mais não dá mais pra mim, to muito sozinha... mais obrigada por todos os momentos e por tudo, mais eu quero acabar esse "namoro" ta? estarei aqui para o que você precisar, só não sei como será. Só pra lembrar que esse texto não é nada copiado e colado, é o que sinto mesmo e é o que saiu. Não sou boa para escrever e não sou nenhuma Clarice Lispector... é isso, Beijos mor.

Camila Macêdo
Enviado por Camila Macêdo em 24/04/2014
Código do texto: T4781194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.