((((((((((((Eu seria a mulher mais feliz)))))))))))

Meu amor,

Hoje eu li aquela carta linda, que você escreveu-me, com todo carinho e amor!

E pude compreender, e lhe dou toda razão por ter ficado com medo de declarar o amor que por mim sente! Pois sei que em alguns momentos eu lhe parecia fria,com respostas que não chega bem ao coração! Não foi por maldade,não! Sei que as vezes faço umas brincadeiras sem graça,e falo bobagem,na hora errada! ME PERDOA!!!

Eu te amo,e te quero muito,muito mesmo! Amor,eu faria qualquer coisa pra ter você aqui comigo! Você perdoa esse meu jeito estupido de te amar?! Prometo te fazer feliz e te mostrar que o seu lugar é do meu lado,e que você acrescenta muito na minha vida! Pois se não te tenho aqui comigo,eu não tenho nada!

Ah...se eu pudesse ter você comigo agora! EU SERIA A MULHER MAIS FELIZ!

Olha, amorzinho..............,enquanto lia a sua carta,eu chorava feito uma criança,parecia mais uma cachoeira desabando de tanta emoção,foi como se você estivesse bem pertinho de mim,falado cada palavra linda no meu ouvido e mexendo no meu coração!

Mais o que posso fazer,se eu tiver que esperar até uma outra estação? Eu estarei aqui, a te esperar! "Só não sei quanto tempo me resta!" Agora eu choro! Pois não sei! Continuarei postando mensagens,musicas...,pois a minha intenção é alegrar o teu coração, e assim me sinto mais pertinho de ti!

Foto?! Eu durmo abraçada com a sua , todos os dias,esses que se fazem tão longos!

MEU AMOR,

SIM...,É HORA DE FICARMOS JUNTOS SIM! NÃO SUPORTO MAIS ESSA AUSÊNCIA DE TI ,MEU AMOR! Como ficaria feliz ,em ter você!

Vem...,e traga com você todo sorriso para colar aos meus...!

Se não puder vir amor,se EU, tiver que espera outra estação,não me deixe sem saber de você, escreva-me outras cartas!

Beijos meu amor!

Eternamente sua... Hoje,28/04/2014

Rio de janeiro

Murtceps
Enviado por Murtceps em 28/04/2014
Reeditado em 28/04/2014
Código do texto: T4786646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.