Dor de Outono

A dor é algo que consome, que te engole aos poucos, pedaço por pedaço... dia após dia... te leva para dentro de si... e devora suas vontades... seus momentos...e tudo aquilo que possa te fazer bem...

Não nos permitimos ir além de respostas curtas, monossilabicas... não nos damos a chance de sorrir, muito menos de ver a beleza que há em um sorriso...

Só nos permitimos sentir a própria dor... e ainda assim as lágrimas só escorreram quando a certeza de que o mundo está trancado do lado de fora é maior do que o medo de que descubram como realmente se sente

Noites mal dormidas... sonhos reais de mais... aquela vontade de permanecer sozinho... um vazio constante é o que te acompanha ao longo dos dias...

Alimentando saudades de lembranças... sonhos de angústias...

"Não quero permanecer sozinho".é o que gritam seus pensamentos... "Estou bem, pode ir embora" é o que dizem os seus lábios... enquanto teu coração implora por compaixão...

Não quero mais chorar sozinho... Não posso encarar isso sozinho... é o que grita seu coração... mergulhado em completada dor...pede por misericórdia e um pouco mais de atenção...

flordylys
Enviado por flordylys em 28/04/2014
Código do texto: T4786819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.