UM ÚNICO CORAÇÃO!
 
Sabe eu faria qualquer coisa por você, eu roubaria a lua, eu esconderia as estrelas, eu enganaria o diabo e fugiria do paraíso por você meu amorzinho.
É eu queria pode entender você mais acho que nunca vou conseguir e lhe amo mesmo assim sem entendê-la e também nunca vou conseguir não amar você. Sabe guardo você comigo não em meu coração mais sim em minha alma, por que se guardasse você em meu coração sei que um dia ele ira parar e que também vai morrer e assim o amor que sinto por você iria deixar de existir e é por isso que resolvi guardar você em minha alma por que nela sei que você vai estar pra todo sempre comigo, nesta e em outras vidas por que meu amor por você é eterno. Deixe-nos sermos um só meu amorzinho sejamos o complemento e não a desconfiança ou a desunião. Deixe-nos ser a musica e a canção, o poema e a rima ou uma simples estrofe e que nada nos separe nem mesmo a morte.
Deixe-me ser você e eu deixarei você ser eu e juntos vamos ser apenas nós e teremos uma única voz, vamos querer as mesmas coisas, teremos os mesmos sonhos e transformaremos dois corações em um só e seremos uma alma completa. É por que só você completa minha vida e minha alma e não vai conseguir fugir daquilo que já estava escrito que seriamos um só em um único coração! Para todo o sempre, ti amarei eternamente!...
 
 
 
                            Jéferson Peres(Jp)