CARTINHA DO TOMÁS PARA SEUS PAIS

Tomás, meu netinho caçula de apenas 8 (oito) anos, é muito espirituoso e tem lá os seus momentos de reflexões. Fala muito e escreve também. Dia desses, em que fui buscá-lo para a sua aula na “Cultura Inglesa”, ele mostrou a cartinha abaixo que havia deixado escrita na lousa do escritório dos seus pais:- A FUGA.

“Pai e Mãe, eu fugi pois eu quero mais liberdade, ser livre para voar, eu sei que vocês podem estar achando que eu estou brincando mas eu estou falando a verdade, vocês sabem que eu nunca menti para vocês.

Um beijão,

Tomás Machado Gonçalves Rêgo”

Na volta da sua aula, o Tomás foi para o meu apartamento. À noite, após o trabalho, seus pais passariam por lá para apanhá-lo. Mostrei a cartinha dele para minha mulher, a Vovó Maria Mari e chegamos à conclusão de que seria melhor aguardar a reação dos seus pais para, então, nos posicionarmos a respeito.

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 31/03/14

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 01/05/2014
Reeditado em 01/05/2014
Código do texto: T4790230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.