Como pode....nos tempos de hoje?!

Olá, estou confusa e bem perdida...preciso me abrir, espero não incomodar com minhas divagações e sentimentos conturbados.

Tenho quase 25 anos, amo um moço lindo, pai do meu filho, estamos morando separados devido dificuldades financeiras, cada um esta com sua respectiva família, sinto dentro de mim que o amo, mas este amor esta me machucando, a distância esta me maltratando, mas pra ficar perto dele eu devo voltar pro fundo da casa da mãe dele, de onde sai por ser muito diferente da mãe dele.

Ele não quer vir ficar comigo, dentro de mim surge então a certeza que o amor dele por mim não é tão grande quanto o meu amor por ele, pois passei por cima dos meus próprios princípios e orgulho pra ir morar com ele nos fundos da casa da mãe dele...quando ele esta longe de mim, se esquece de mim muito de pressa...quando namorávamos, ele sempre lembrava de mim, todos os dias falava comigo, sempre se declarava pra mim, passeávamos a pé no parque, tínhamos momentos nossos...conversávamos sobre tudo...brincávamos como duas crianças...agora tudo isso não existe mais.

Sinto cada vez mais que quando ele diz eu te amo, ele não esta dizendo de todo coração...mas eu não consigo não ama-lo.

Vejo a minha situação, percebo e sinto cada vez o peso das minhas escolhas idiotas, mas como fazer pra acabar com este sentimento tão forte dentro de mim, como faço pra poder olhar pra ele e não querer beija-lo, abraça-lo, afagar seus cabelo, ter seu rosto em minhas mão, não querer estar perto dele.

Como pode...nos tempos de hoje, existir dentro de uma mulher um sentimento tão forte por um homem, que tão fracamente o corresponde?!

Você já sabe uma parte do meu problema, agora faço um apelo...veja se pode me ajudar...assim que houver uma resposta, por favor me responda imediatamente...

Agradeço desde já sua paciência em me ouvir, por sua amizade incontestável e por sua ajuda.

Atenciosamente...mulher apaixonada.