20 motivos para passar a noite ao meu lado.

Eu andei pensando e criei uma lista de motivos para você dormir ao meu lado. Sei que isso vai parecer pouco, mas é o que posso citar, me perdoe pela insuficiência.

1º Ser seu massagista (após o trabalho, ou a faculdade, um dia estressante qualquer, isso pode ser gratificante)

2º Ser seu ouvinte (Não quero ser seu amante, mas serei seu amigo)

3º Ser seu cozinheiro (Sempre há a chance de queimar algo, mas a intenção é que conta né?)

4º Ser seu médico (Se estiver doente cuidarei de ti, ou apenas segure a sua mão e te passarei segurança enquanto descansa)

5º Ser o seu personal trainner ( te fazer rir, isso eu sei “Eu acho”. E o que melhor para perder algumas calorias de maneira divertida?)

6º Ser o romântico incompreendido (As vezes você apenas quer ouvir, posso te bajular a noite toda se desejar)

7º Ser o seu namorado (O que melhor que uma seção cinema agarradinhos?)

8º Ser o capacho ( Apenas para que possa desabafar em mim tudo o que prende no peito.)

9º Ser o seu cobertor ( Em noites frias)

10º Ser o seu lençol (Em noites quentes)

11º Ser o seu conselheiro (Quando desejar palavras que possam te ajudar)

12º Ser a sua vela ( Pois tudo que desejo é velar o seu sono)

13º Ser o seu guardião ( Pode agarrar forte em mim enquanto esquece as angustias do dia)

14º Ser o seu amante (Em ultimo caso)

15º Ser o seu parceiro (Sempre, não só essa noite)

16º Ser novamente seu cozinheiro ( E levar o café na cama, ou surpreende-la sonolenta ao entrar na cozinha e me ver cozinhar)

17º Ser o seu marido ( E te dar forças para enfrentar mais um dia)

18º Ser o seu filho ( E te mostrar o quanto é importante apenas por não querer te deixar partir)

19º Ser o seu porto seguro ( Pois sempre saberá aonde me encontrar)

20º E sempre ser seu paramédico ( Você sempre vai encontrar o que precisa para continuar bem enquanto eu estiver ao seu lado, mesmo como amigo, amante, namorado ou cozinheiro)