"Cansei de ser o que não sou"

Ah deixei de te escrever...deixei por almejar um amor que nunca tive e que gostaria de conhecer. Deixei de te escrever, porque já me perdi na ilusão de forjar um amor que acreditei que tivestes por mim...Tinha certeza! Acordava todos os dias na esperança de chegar até a caixa do correio e encontrar uma carta sua...Ah, uma CARTA! destinada a mim com tudo que sempre quis ouvir. Mas, mais uma vez nada! Eu esmorecia por dentro. Já me peguei até me perguntando o porque eu nada recebia. Para que se você nunca existiu? E logo eu me fechava em meu mundinho me dizendo que algo aconteceu...ainda continuava a me iludir e por quanto tempo! Eu me sentia consolada comigo mesma...o outro dia era mais uma oportunidade para me achegar até você, para ganhar talvez uma carta, uma rosa...porque não? Perdida em pensamentos mudei de tática, me afastei mais ainda de tudo almejando ser notada mesmo que por minha esquisitice, pensei que sendo diferente das outras com que estavas acostumado, teria uma deixa...nem que fosse por um minuto, este minuto seria uma felicidade eterna e etérea. E mais uma vez a desilusão bateu à porta do meu coração. Por este motivo deixei de te escrever, cansei de expor os sentimentos que eu não tinha total conhecimento do que eram, cansei de buscar algo que sei que não terei, cansei de elevá-lo a um monte acima de tudo que achava perfeito, cansei de ser o que não sou!