Amor em demasia.

Já amou tanto alguém que mal podia respirar? Já amou tanto alguém de um modo extraordinário que não consiga tira-lo da cabeça? O que sinto por você é algo único, algo que eu não ousaria ou tampouco conseguiria sentir por um outro alguém, algo exclusivamente reservado à você, um sentimento colorido e impulsivo.

Você foi me colorindo, eu que sempre fui cinza cedi a seus encantos… e quando seus lábios tocavam nos meus, ele os coloria num tom ardente de rubro, num tom mais vívido de paixão, e eu manchava os seus com minhas poesias mal escritas e noites em claro, com lembranças de um sentimento imortal. E assim foi com meus olhos, o brilho de sua íris passou para os meus e tornou-se um tom vivo de negro. O obscuro descompassado que outrora vivia nele se foi, assim com o restante de todas as outras partes sombrias de mim se foram com o seu toque. Seus dedos quentes e pálidos, suaves como veludo tirou-me a sanidade e libertou as borboletas azuis morando em meu ventre, fazendo-me derreter junto aos lençóis. Você tem tantas cores e fases que eu sequer sei como respirar, e quanto tento, seu perfume invade minhas narinas e de um modo involuntário tento erroneamente traduzir o que sinto por você, e assim o faço, deitada a sua frente vestida de pureza observando com tristeza sua perfeição, fitando sua áurea avermelhada desvendando o desejo juntamente com o brilho dos seus olhos, enquanto você me pinta de sua, fazendo todas as minhas incertezas e imperfeições se misturarem com o calor de seus lábios, me colorindo com seus tons.

A verdade é que eu o amo, o amo com todas suas nuances de cores e de sentimentos tão borbulhantes como a sensação de seus lábios carmesins com intenções secundárias sobre mim, tão cafajestes quanto seu sorriso intenso e translúcido.

Eu, meu amor, cinza, sou um quebra-cabeça, um quebra-cabeça com defeito procurando uma única peça imperfeita que se encaixe perfeitamente nas minhas imperfeitas. E você é a minha peça, aninhou-se reticente em mim, encaixando-se e manchando minhas peças—, deixando-me encharcada com todos seus artifícios e promessas, e logo seremos uma peça de um só quebra-cabeça que não permite ser jogado, misturados na coloração de nossas manias, anseios e amores.

Amanda Alexsandra.

amanda alxs
Enviado por amanda alxs em 20/05/2014
Reeditado em 20/05/2014
Código do texto: T4814013
Classificação de conteúdo: seguro