Vai sempre existir um vazio dentro de mim!...

Uruaçu – GO, 20 de maio de 2014

Meu amor!..

As vezes acreditamos no impossível e cultivamos esperanças infundáveis só porque desejamos muito realizar esses sonhos, dedicamos à pessoa amada todos os valores que acreditamos ter, imaginamos algo que na realidade só existe no nosso íntimo e sempre nos decepcionamos diante da resposta obtida, percebemos que na verdade não somos compreendidos da forma que gostaríamos de ser e presenciamos algo cair por terra ao constatar que o nosso grande amor nunca passou de um sonho.

Descobri que o meu maior sonho é você, mais tive a infelicidade de descobrir também que você é a minha maior desilusão, que por ironia do destino eu passei a ser o seu desafeto a partir do momento que eu declarei o meu amor por você, nunca pensei que amar alguém pudesse ser estimulo de revolta e ódio e para o meu maior castigo acabei sendo odiado pela mulher que eu amo... Uma fatalidade que aconteceu comigo e com certeza destruiu a minha vida!...

Vai sempre existir um vazio dentro de mim, porque esse vazio era preenchido por você e depois que você resolveu me excluir da sua vida ficou um espaço enorme no meu coração, tentei te substituir, mais foi em vão, ninguém pode representar você na minha vida e por um capricho da vida, você não pode me amar e eu reconheço que o nosso amor é mesmo proibido, vou tentar viver de sonhos, mesmo sabendo que esses sonhos nunca serão realizados...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 20/05/2014
Código do texto: T4814069
Classificação de conteúdo: seguro