Tristeza

Cada dia que passa, a tristeza toma conta de mim assustadoramente.

Não há mais alegrias nem mesmo em um simples passeio com os cachorrinhos.

Não há prazer em sair, nem me divertir.

O que me traz alegrias é chegar em casa depois de um longo dia de trabalho e ver meus filhotes bem, saudáveis, alegres com a minha presença. O olhar de felicidade estampada em seus olhinhos, os corre-corre que fazem de alegria, os pulos e saltos. Isso é o que me alimenta a ficar de pé.

Já não sinto vontade de sair, de sorrir, alias, de mais nada. Só me sinto bem em meu reduto.

Tudo o que me alegrava, me dava vida, me foi tirado de uma única vez, causando esta tamanha tristeza e falta de vontade de lutar e viver.

Ligo a TV para me distrair ou as redes sociais e só vejo maldade, crueldade, falta de amor ao próximo, o ser humano não dá mais valor á vida. Pessoas tratadas feito lixo, a saúde um verdadeiro salve-se quem puder e tem dinheiro. Isso me entristece demais.

A noite abraçada á meiga Filó, fico em prantos com saudades de Moleca e de todos que se foram.

Quem diria que estaria sentindo tudo isso tão jovem, cansada e sem forças nem vontade de viver.

Desiludida com tudo e com todos, com o todo em geral.

Este é meu desabafo.

Nel 21/05/2014 14:00hs.

Nel
Enviado por Nel em 21/05/2014
Código do texto: T4814664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.