visita especial

Campinas 20 maio de 2014

Esta noite fui agraciado com a visita de um conhecido muito especial

um amigo que já não mais se encontra conosco!

É difícil escrever as palavras ditas por ele foi como um sonho bom cada palavra aqui escrita tem um dignificado especial pra mim!

Querido amigo sei que pode não acreditar em mim por isso trago comigo uma carta de seu sobrinho que não tem permissão ainda pra ver o amigo esta carta dizia; tio estou bem enfim encontrei a paz sei que errei muito ai nesse plano mas que dizer que ainda tenho tempo de me redimir de meus erros meu pai também esta aqui e manda dizer que tudo esta bem agora estamos juntos um dando força pro outro como eramos ai .fique em paz fala pra mãe parar de chorar anoite porque ela fez o seu melhor e que ela é a melhor mãe do mundo em qualquer plano mais que eu fiz minha escolha e que agora sim estou feliz estou com o meu pai e ele disse que a ama muito e que não sofra mais há e diz pro... meu irmão ser feliz a vida tem que seguir ai tio porque senão a nossa aqui não evolui !e o senhor pare de sofrer o vô esta certo logo ele vem e ai sim ele terá paz .o senhor tem que ser forte pois estaremos aqui não deixaremos ele sozinho a dor é só ai na carne o suspiro da morte é o alivio da alma fique em paz curta muito a vó pois logo também terá a sua paz.palavras duras né tio eu sei mais esta foi a unica forma de permissão que tivemos pra dizer que estamos bem meu pai o senhor já sabe como ele é teve medo de ver e de ti fazer sofrer mais ai seu amigo nos ajudou muito ele disse que já esteve com você e fazia questão de revelo mais uma vez tenho que ir agora tua bênção meu tio querido fique na paz de Deus e diga todos que estamos bem até breve.!

ribeirasilva
Enviado por ribeirasilva em 23/05/2014
Código do texto: T4817017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.