SERÁ QUE MAMÃE VEM ????????? É DIA DAS MÃES !!!!!!!!!!!!?????????????????

Ary Bueno [ O Príncipe dos poemas e do amor ]

Puxa mamãe... Como o tempo passa depressa. Já esta chegando um novo dia das mães. E eu aqui, na minha escolinha, estou novamente a fazer com muito amor e carinho um outro presentinho para você. Será que você este ano vem receber ele? Porque todas as mães de meus amiguinhos vem. Eu fico tão triste com isto mamãezinha. Eu estou fazendo o presente com muito amor, como fiz no ano passado, e você não veio buscar. Mamãezinha, eu dei o presente o ano passado para a Vovó, mais ela chorou ao invéz de sorrir. Porque? Será que ela não gostou do presentinho, porque eu tinha feito para você, e não para ela ? Mas mamãezinha, este ano você vem não é mesmo ? Se você não vier eu vou ficar novamente tristonha sem você me abraçar.. Sabe mamãezinha, faz já quinze dias que eu fiz 4 aninhos, e você não veio a minha festinha. Eu cortei o bolo e escondi um pedacinho para você mamãe. Sabe mamãe, eu quase já nem me lembro mais dos seus beijos, por isto, eu queria que você pedisse ao Papai do Céu, para vir neste Dia das Mães, receber teu Presentinho, e me dar seu beijo, para aquecer minha alminha tão sofrida e meu coraçãozinho tão saudoso que esta da senhora. O Vovô sempre me diz que você, é uma estrelinha do Papai do céu , eu olho para o alto a noite, e com todo meu amor te chamo, mais você não vem...Porque mamãezinha? O meu coraçãozinho é tão pequeno, para esta saudade que é tão grande. Como eu gostaria de te abraçar bem apertadinho com meus bracinhos tão frágeis e te dizer ""Mamãezinha, eu te amo...te amo muito "", e ver você rindo tão feliz como você sempre fazia, e me beijava tão gostoso. Sinto tanta falta de você mãezinha...porque neste pequeno corpinho, o sofrimento é grande, a saudade me machuca, e me faz chorar. Os adultos não sabem, mas nós crianças, choramos por não ver nossa mamãe. E eu choro apesar do carinho, do amor, da ternura do Vovô e da Vovó, mas nada se compara a você mamãezinha. Então só peço a ti que neste Dia das Mães, venha me ver, me abraçar, me beijar...e que me diga esta palavrinha mágica para aliviar meu coraçãozinho " Filhinha...eu amo você " e me de o beijo, que a tanto...tanto tempo...eu espero. Te amo mãezinha.... Andressa.

Principe dos poemas e do amor
Enviado por Principe dos poemas e do amor em 10/05/2007
Código do texto: T482276
Classificação de conteúdo: seguro