Querida,
       Estou escrevendo esta carta para dizer-te o quanto te amo. Sei que poderia te enviar um lindo e-mail todo bem escrito, com foto voz,  mas preferi a forma tradicional por ser mais romântico. Minha foto sempre a vês meu corpo sempre o tens quando estamos juntos, minha voz sempre a tens quando estou contigo.
       Então achei mais romântico e tocante uma carta escrita do meu próprio punho pois fica mais surpreendente e aguardar por tua resposta, deixa-me cada vez mais na expectativa de receber boas notícias do nosso grande amor.
       Logo, logo estaremos juntos para matarmos a saudade que é grande, mas sabes foi necessário ficarmos alguns dias separados para que venhamos a sentir a falta que cada um faz ao outro. Te envio beijos, carícias mil e logo estarei contigo nos meus braços, beijando tua boca, afagando o teu rostinho suave e lindo.
        Que não vejo a hora de tê-los e sentí-los. Beijos e abraços do seu amado,

         Joel 
Aguia das Letras
Enviado por Aguia das Letras em 28/05/2014
Código do texto: T4823122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.