Mais uma vez

Meu pai, lembro-me dos sonhos que tive antes de partir, eram avisos que somente no fatídico dia com a dor que senti com sua partida, me lembrei dos sonhos e senti a dor que senti naquele sonho.

Hoje, mais uma vez passei por algo em sonho que não consigo me lembrar muito bem, apenas que meu Nino escapou e alguém estava entrando e eu corria atrás dele e pedia, implorava ás pessoas que passavam que pegassem ele pra mim.

Consegui enfim pegá-lo. Quando acordei Pai, já acordei com aquela tristeza imensa, que nada me faz sorrir. Coração está apertado, apreensivo, estou angustiada. Estou com medo.

Mais uma vez minha vida é só tristeza.. já não sei o que fazer para melhorar este quadro. É algo que vem sem eu querer, que me faz ficar quieta, querendo apenas meu cantinho.

Pai, agora que partiu, será que já sabe do que passo? O que sinto?

Espero que sim, pois assim daí onde está pode pedir a Jesus que me ajude e me proteja.

Mais uma vez preciso de mim mesma.

Nel 28/05/2014 - 13:07hs

Nel
Enviado por Nel em 28/05/2014
Código do texto: T4823297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.