Cartas para Néscio - Enfrentando a si mesmo

Bom dia, meu caro.

Notaste que o andar torna-se mais dificultoso a cada dia, porém mal começastes a estrada. Difícil tarefa encarar o destino! Como se lutasse sozinho juntamente com reflexos desvairados de ti mesmo. És teu pior inimigo.

O êxito que antes muitos encantara, saiu pela culatra. Já não há passado, apenas meros retratos distorcidos daquilo que um dia era uma bela paisagem. Chega a hora de encarar a realidade como é, e não como deveria.

Tens uma personalidade difícil, estás só, mas não sente. A solidão tornou-se uma bela companhia, porém são dolorosos os seus modos. Cada vez mais se afastas daqueles que não te compreendem, talvez o problema resida em ti, talvez eu esteja enganado. Questões que deixam o olhar ao vento e respostas que pairam sobre a inalcançável linha do horizonte. Como um amigo faz falta!

Néscio, grupos que esporadicamente contatara ainda mantém os mesmos motivos pelos quais a solitária estrada mostrou-se mais atraente. Tais lembranças impregnam alucinados pensamentos, mantendo a noite acesa; o fluxo, que desce lentamente pelo rosto, contínuo e a mente caótica.

Não acreditas em superstições, mas tentas disfarçar com uma máscara translúcida que ate um cego vê. É tempo de revisar alguns conceitos e ações para por um fim a este eterno monólogo.

WBG
Enviado por WBG em 28/05/2014
Código do texto: T4823389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.