Revelação!...

Goiânia – Go, 30 de maio de 2014

Querida!...

Reconheço que não conquistei a sua admiração, que na verdade muito te decepcionei mais te confesso que fui dominado pelos sonhos de um dia ser feliz, imaginei algo que hoje eu tenho certeza que não mereço e pelos meus atrevimentos eu consegui apenas jogar fora tudo que eu tinha conquistado de você, me excedi e quis o seu amor, mais infelizmente era a única coisa que você não pode me dar, insisti tanto que acabei fazendo com que você preferisse se afastar de mim e com isso eu construí para mim um castelo de sonhos, um mar de esperanças e um universo de fantasias, porque tu és muito especial, mais infelizmente não pode me dar o que eu realmente necessito para ser feliz!... O seu amor!...

Porque tinha de ser assim?... Pergunto a min mesmo, mais não tenho respostas, só sei dizer que tudo em mim deseja você, que nos longos anos que tive a liberdade de conviver com você eu sempre te desejava, te queria e sonhava em te amar, mais a fatalidade foi real e os nossos compromissos do passado eram uma pedra no nosso caminho, uma muralha que me afastava de você, nos tornamos amigos e passamos a fazer parte de um vinculo muito mais forte do que a nossa amizade e tudo isso me impediu de ir mais além, eu tentei conciliar a paixão com o afeto, mais não foi suficiente e sem querer acabei me apaixonando por você, uma paixão forte que tornou impossível ficar perto de você sem demonstrar o quanto eu te amava, não tive forças para evitar esse amor!...

Preciso te confessar algo e gostaria que não me julgasse pelo que eu sinto por você, porque se eu pudesse eu sumia da sua vida, faria com que eu deixasse de existir para você, mais o simples fato de ser discriminado só porque te amo faz com que eu não me conforme com essa atitude e me coloca com o intuito de te fazer entender que eu apenas amo você e que esse amor nunca irá te denegrir e nem exigir que você me corresponda, deixe-me te amar e carregar comigo a doce ilusão de que existe alguém na minha vida, mesmo eu sabendo que nunca vou poder te abraçar e te beijar, mais que eu possa ter a certeza de que não sou odiado só porque te amo!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 30/05/2014
Reeditado em 30/05/2014
Código do texto: T4826273
Classificação de conteúdo: seguro