th?id=HN.607986611290443586&w=103&h=103&c=8&pid=3.1&qlt=90


Ora..ora...leitor(a)

Bom dia!
Tem gente de todo jeito, leitor que ri, que chora, que debocha, que desdenha, que elogia, mas que lê.
Interessante refletir quais são os critérios de um comentário feito por determinados leitores.
Eu, "particularmente" , tenho um ponto de vista, talvez diferente de muitos críticos literários - aliás eu nunca fui crítica literária.
Apenas aprecio com prazer os textos aqui apresentaos. Não consigo ler todos, pois o tempo não me deixa fazer isto.
Voltando ao ponto de vista . Quando abro a escrivaninha e clico em comentários recebidos...Oh! Que alegria, Nem ligo se alguém digitou uma palavrinha só ( gostei) ou Que legal etc...Gosto de comentários longos ou curtinhos , Para mim todos são importantes. Significa dizer que critérios são apenas os de respeito ao leitor, jamais ofensa . Peço desculpas se , às vezes, leio depressa e coloco um minúsculo comentário, Tem gente que não gosta .
É isso que queria dizer Obrigada pela atenção e bom dia.Zemary
zemary
Enviado por zemary em 01/06/2014
Código do texto: T4827912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.