CARTA DE AMOR

     Hoje acordei pensando em você e por alguns minutos desejei voltar no tempo e revivi aqueles bons momentos. Pensei nos dias que passamos juntos, aqueles beijos calorosos e o seu jeito carinhoso de ser, o que me confortou foi saber que apesar da distância a sua presença estará sempre viva em minhas lembranças, pois uma pessoa especial como você não tem hora nem dia para ser lembrado.      Desculpe-me por te enviar esta carta, mas não estou suportando saber que você esta ficando com outra pessoa, me dói saber que fui em sua vida apenas mais uma das tantas que você apenas quis dar uns beijinhos, isso me magoou muito, pois o que sinto por você é realmente um grande amor e estou sofrendo por esse gostar.      Sei que não deveria deixar isso acontecer, mas o coração não se pode controlar. Não quero que sinta pena de mim, pois você foi um amor que cativou meu coração, me deixando completamente apaixonada, e sofro só em pensar que não poderei mais desfrutar deste amor, de seus beijos e carinhos.
     Mas sei que o tempo se encarrega de dar fim a todas as coisas, enquanto isso não acontece, vou vivendo de nossas lembranças que embora me façam sofrer, ainda me traz um gozo de satisfação em pensar que tive com você momentos muito bons.
     Quanto a você não gostar de mim, respeito a sua posição, talvez o meu amor não tenha sido suficiente para conquista-lo e fico me perguntando onde foi que errei:      Será que não fui compreensiva o bastante? Será que exigi demais? Será que errei em querer te ajudar naquilo que você mais precisava? Sei que não obterei respostas, mas tudo que fiz foi para estar sempre ao seu lado, mesmo com tantos contra tempos,encontros e desencontros sempre procurei compreender-te, talvez com isso eu tenha afastado você de mim,sabe amor,na vida sempre aprendemos uma lição e com você aprendi muitas coisas que levarei comigo onde quer que vá.      Peço-te que baseado em tudo que vivemos você reconsidere os fatos e volte as paginas do passado e as paginas do presente e verás que estarei contidas nelas esperando por você.
     Com muito amor e carinho, sua eterna apaixonada.
ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 11/05/2007
Reeditado em 13/05/2009
Código do texto: T483046