Cara Prima Alice Gomes

Tenho uma pá te contar de antemão sabendo que tu não vai acreditar. Não vou jurar que o que contarei é verdade por causa de que eu não juro visto que em meu ateísmo não cabem juramentos juramentados. O acontecido se deu na minha cidade, cidade do Rio de Janeiro. Ontem foi divulgada pela imprensa a notícia de que seriam vendidos hoje ingressos para jogos da copa da FIFA na sede do Botafogo, o time da estrela solitária. Solitariamente ou acompanhadamente várias pessoas correram para formar fila inda de madrugada na porta do time donde jogou Didi, mestre da folha seca, Garrincha, o homem de Pau Grande e pernas tortas, e outros “heróis” futebolísticos. Madrugada muito fria para os padrões cariocas e fila bem grande, mas não tanto para os padrões das filas cariocas. Centenas de pessoas aguardando para comprar ingressos e assistir qualquer jogo da copa da FIFA no Maracanã. Eis que lá palas dez horas da manhã um cidadão saiu da sede do Fogão e avisou para a turma que madruga em filas para comprar ingressos para ver futebol que não estariam disponíveis ingressos para jogos no Rio de janeiro nem em São Paulo nem nas Minas Gerais.

Caríssima Prima Alice Gomes eu fico perguntando para mim eu mesmo o seguinte: por causa de que os caras não divulgaram no dia anterior que não haveria venda de ingressos para o Rio são Paulo e Minas?

E eu fico se respondendo pra mim eu mesmo: burrice, incompetência, inapetência e mais burrice.

Bem, poderia ter sido pior, eu poderia ter ido para a fila na madrugada fria, mas não fuio.

Abraços para todos os primos Gomes e ursinhos carinhosos para as netinhas.

Luiz.
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 04/06/2014
Código do texto: T4832660
Classificação de conteúdo: seguro