Amor desperdiçado

Adoro quando briga comigo, diz tantas besteiras e abobrinhas que não tenho palavras para te responder.

Isto tudo criação de tua mente fértil. Geralmente com tom de ciúmes, manda eu ir embora, procurar minha turma, viver na sarjeta, definitivamente não quer me ver. 

Foge de mim com teus medos e temores, mas em tudo isto há uma pontinha de amor de carinho e paixão enlouquecida dentro de ti, bem lá no fundo de teu coração. 

Eu apenas escuto, presto bem a atenção em todas as palavras que saem de tua boca, como se estivesse lendo um livro. 

Quer que eu me transforme, que eu mude, que eu faça isto ou aquilo, na realidade tudo que falas de ruim para mim, quer que tudo aconteça ao contrário, porque tua mente pensa uma coisa mas teu coração retruca.

E eu, continuo escutando porque consigo peneirar as coisas boas das ruins. As ruins se perdem ao vento e as  boas permanecem dentro do meu peito e tu meu amor é uma dessas coisas que eu guardo dentro do coração, com maior respeito, amor e carinho. 

É bem certo que tenho vários defeitos horríveis que te maltrato e te deixo ansiosa sem saber o que fazer nas várias situações que já te apresentei, como canalha, cafajeste, maldoso, bêbado e todas as prerrogativa de uma pessoa prá baixo, depressiva, insolente, burro, ignorante e negativo mas também tem o lado bom que te envolve plenamente no amor carnal em nosso sonhar,  acreditar que um dia seremos absolutamente felizes para o resto de nossas vidas.

Que as portas do espaço sagrado estão se abrindo para podermos nos juntar as pessoas que com dignidade, humildade e sabedoria, saberão conduzir, os outros que estão na escuridão, ao caminho da luz.

Mas temos que colocar em primeiro plano, o nosso amor, o nosso viver, os nossos sorrisos, as nossas coisas boas da vida, enfim temos que ser um só ser. 

Sendo assim poderemos acreditar em nós mesmos e esquecer as nossas diferenças e conseguir atingir nossos objetivos juntos e não brigando com nossas individualidades e o jeito de cada um ser e viver. 

Afinal somos ou não almas gêmeas? Somos ou não parceiros guerreiros?
Bruxo Yahoo
Enviado por Bruxo Yahoo em 11/05/2007
Reeditado em 07/09/2008
Código do texto: T483294
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.