PEDIDO DE ABSOLVIÇÃO II

10a. acusação: PROSTITUIÇÃO E PROMÍSCUIDADE;

Hoje ele tem a certeza e a honestidade de dizer que não nasceu no paraíso e que não teve a melhor educação ou as melhores influências deste mundo, já foi a prostíbulos e se promíscuiu por várias vezes com namoradas e mulheres vulgares, estava com uma travessa nos olhos e não via a gravidade disso, navegava a deriva no mar da escuridão em direção ao abismo, mas até lá pode ver nos olhos de uma ser humana a submissão, o arrependimento e sua dor, uma delas pulou do 5o andar de um prédio que ele visitara, esta alma passou a alguns metros de sua sacada e ceifou sua própria vida, esta não aguentara a luta que todos travam internamente. alguém lhe disséra: viver é uma luta constante e viver é literal e emocionalmente perigoso.

Que se julgue com justiça, mande-lhe flores ou pedradas, dará pulos de alegria ou caíra no abismo, sorrirá ou chorará, aceitará seu verdadeiro destino.

Sergiominasgeraiss
Enviado por Sergiominasgeraiss em 06/06/2014
Código do texto: T4835342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.