Desabafo...

Ando buscando inspiração...

Coloco uma música instrumental, na tentativa de que venha surgir algo de dentro, algo profundo, que toque, que mostre e demonstre o que sinto.

E o que me corrói ...

Há tantos sentimentos aqui enjaulados que não saem, não se tornam palavras e justamente porque não há palavras que possam expressá-los e assim permanecem.

Mas até quando?

Não posso dizer que já vivi muito, que tenho muita experiência de vida, não tenho...

Ainda é pouco, ainda há muito de se viver, sentir, se alegrar, se decepcionar e tirar das decepções as lições, aprendizados que só a vida ensina, e machuca, dói, mas faz parte.

Afinal como podemos ter certeza de algo, se nunca o vivenciamos ?

E ouvindo Richard Clayderman, vou me lembrando, de tudo ou quase tudo, porque há o que não se deve lembrar nem por um instante. Esses são os traumas, esses viram cicatrizes e não merecem ser lembrados.

Ao som de um piano, vou navegando em minhas lembranças e aprendendo a cada dia mais e mais...

Porque sempre devemos aprender a recomeçar...

Lyla
Enviado por Lyla em 07/06/2014
Código do texto: T4836303
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.