Recordando o passado!....

Uruaçu – Go, 10 de junho de 2014

Meu amor!...

Perdoe-me mais hoje eu não pude me conter, as lembranças surgiram e eu me perdi nesse sonho que me fez voltar ao passado e com isso a minha imaginação vivenciou dentro de mim algo que marcou a minha vida, revivi momentos que embora você não acredita me fez muito feliz, lembrei tudo, desde o primeiro dia em que te conheci até o ultimo instante que você me permitiu compartilhar do seu dia a dia, revivi as nossas horas de lazer, os nossos jogos de baralho onde eu no embalo da jogada tocava suas mãos com carinho, olhava nos teus olhos com desejo e admirava a sua beleza sem que ninguém percebesse que eu estava apaixonado por você, te confesso que hoje eu tive o melhor dos meus sonhos, porque esse sonho me permitiu novamente fazer parte da sua vida...

Pensei que jamais me condenastes só porque te amo, nunca pensei ser o seu desafeto só porque tive a infelicidade de me apaixonar por você, te confesso que esperava ser evitado, mais nunca excluído da sua vida!... Hoje sei que se não sou seu amigo é porque o amor que eu sinto por você interferiu na nossa amizade, se me condenas é porque sabe que eu te amo e como não pode me corresponder preferiu me discriminar para me afastar de você!...

Será que mereço tudo isso?... Será que não esta sendo injusta comigo?... Só você pode me responder!... De qualquer forma eu te amo e pra sempre vou te amar, a sua indiferença não tem força para apagar o amor que eu sinto por você e as retaliações que as vezes você julga necessárias só faz com que eu me torne ainda mais dependente de você, te juro que hoje eu preferia não ter te conhecido, pois não encontrei formas e nem consigo achar um motivo que me faça te esquecer, você vai sempre me fazer sonhar e com certeza vai sempre existir na minha vida!... Eu te amo!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 10/06/2014
Reeditado em 10/06/2014
Código do texto: T4839932
Classificação de conteúdo: seguro