Adeus querida amiga

Perder alguém querido é difícil, faz pensar o quanto tudo pode ser tão imprevisível. Uma hora estamos sorrindo, compartilhando momentos, experiências e quando a triste notícia chega tudo parece tão inconsistente, pois fica a sensação de que esses momentos não serão mais possíveis, de que a partida não é real. A vida seguirá, os dias continuaram e a única coisa que fica são as lembranças, o sorriso sincero, a pessoa única, especial e amável que vc sempre será. Foi isso q vc deixou estimada amiga, boas lembranças, bons momentos. Vc foi um ser humano digno, uma mãe adorável, uma esposa dedicada, uma mulher batalhadora, uma amiga leal e sempre prestativa. Sua opinião significava muito pra mim, pois admirava sua postura, seu jeito de ser e apesar de seu conservadorismo o seu respeito pelo próximo sempre tornavam suas convicções justas, pois vc sim era uma mulher inteligente que sabia analisar todos os pontos de vista. Sinceramente a tristeza de perdê-la traduz uma melancolia que me fez perceber o quanto vc foi especial na minha jornada. Minha sempre admiração, meu desejo de paz a vc e minhas mais sinceras condolências a sua família. Adeus minha grande amiga, vc sempre será lembrada com afeto e muito amor.

Fernando L. Oliveira

Marcopolo
Enviado por Marcopolo em 15/06/2014
Código do texto: T4845238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.