MULHERES

Tão delicadas e hipnotizantes como uma flor.

Capazes de fazerem coisas incríveis como um anjo branco que desce delicadamente a escadaria brilhante dos céus.

Com sua beleza sem igual, são capazes, também, de transmitirem qualquer palavra ou sentimento através de um olhar, de um gesto, de uma pequena mudança na expressão de seu rosto.

Um ser sentimental e amável, capaz de se tornar o que for para defender quem quer que seja, desde que amastes muito.

Antes de fazer algo, olhe bem para o brilho dos olhos de uma mulher, e veja como sua mente captará silenciosamente inúmeras informações incapazes de serem transmitidas através de palavras ou gestos. Nunca, jamais, tente ferir esta flor, em forma humana, uma Mulher.

Do mesmo jeito que os olhos de uma mulher são capazes de te revelar tudo, podem te esconder o que menos deseja, deixando-te trancado dentro de pensamentos confusos e indefinidos.

Veja a Mulher como uma Fada, em forma de flor, brilhante como um anjo e falante como uma criança sincera, só que expressando tudo através de seus olhos. Então, os raios solares atingirão seus olhos de uma maneira diferente, e te lembrará sempre do brilho dos olhos de uma Mulher.

VISITE: www.tamirissindice.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 23/06/2014
Código do texto: T4856123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.