Saudades de minha mãe!

Mãe... Espero que onde esteja tenha internet e podes ler essa cartinha. Faço-o com muito amor aqui no Recanto das Letras...

Sabe, mãe... O ano passado nesta data a senhora estava viva, e agora já não mais comigo estás!

Penso! Não que os pais não sejam importante... São sim!

Mas, mãe tinha que ser eterna não morrer nunca! Assim, só quando perdemos e que realmente sabemos o valor de ser ter MÃE!

Hoje, daria tudo para abraçá-la, beijá-la e sentir o teu perfume!

Sim, mãe o perfume suave de tua pele! E o calor de tuas mãos!

Queria ouvir sua voz...

Mãe, como agora os segundos tem valor! Queria um segundo ao teu lado... E tive tantos... Tantos segundos e penso será que aproveitei todos... Ou alguns deixei ao vento, como o rolar de uma folha seca!

Mãe, quero lhe dizer que mesmo estando do outro lado, amo-a muito! E agradeço-a suas escapadinhas para ficar pertinho de mim...

É! Sinto-a! Então sei que o amor de mãe, morte não separa, sei que me amas e preocupas comigo!

Bom, se aí não tiver "net", meus pensamentos caminhará essa simples mensagem para ti.

Eu te amo, mãe!

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 13/05/2007
Reeditado em 13/05/2007
Código do texto: T485721
Classificação de conteúdo: seguro