Minhas certezas particulares

O amor que eu sinto me torna livre, eu amo porque posso, porque gosto, porque tenho. Não preciso que se sinta como eu, que me queira como eu porque se é isso que o outro quer, ele que se limita.O que eu sinto me pertence e ninguém pode tirar isso de mim, as certezas, meus sonhos e minha esperança é tudo que sou.

Amar é dar o que pode, sentir vibrações quando se trata do outro. Não se pode fugir do que sente e nem plantar dúvidas em outra pessoa. Se suas dúvidas são derradeiras as cure, se sentir que não consegue, tente. Se não consegue retribuir, mostre o melhor que puder.

A melhor solução pra si mesmo não é encontrada em ninguém mas sim naquilo que simplesmente flui. Sem que seja doloroso, nem pré determinante, porque no fim o que somos é retrospecto da melhor certeza que a vida nos mostra: o amor! Ame com tudo que puder que no tempo certo você descobre que pode MUITO.

Mayana
Enviado por Mayana em 26/06/2014
Reeditado em 26/06/2014
Código do texto: T4859355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.