Partir.

Muitas vezes na vida a gente precisa saber a hora de partir, embora seja doloroso, partir é um ato necessário, não se pode partir pela metade, quando resolvemos ir embora não devemos olhar pra trás, devemos simplesmente ir e aceitar o destino que nos foi dado.

Pra partir por inteiro a dor deve ser nua e crua e deve ser sentida no fundo da alma, deve-se morrer pra então renascer, ninguém parte sem descer ao fundo do poço e só lá embaixo tentar encontrar novamente uma maneira de subir.

Hoje eu escolhi partir por toda a dor que eu tenho sentido diariamente, por todo meu coração quebrado, hoje eu resolvi partir pra dentro de mim e então descobrir um recomeço e poder voltar a sorrir um dia, eu escolhi partir sem olhar fotos, sem ouvir músicas, sem reler pela enésima vez tudo o que me foi escrito, eu escolhi partir porque nenhum filme acaba até que o “the end” apareça na tela.

Ficam pra trás as boas lembranças, os bons momentos e tudo o que foi bonito, certas coisas a gente nunca tira do coração e elas SEMPRE vão vir à tona novamente naquela tarde bonita de outono onde o céu está alaranjado, vão vir à tona em uma lembrança, em um doce que o outro gostava, em um cheiro, em um filme, vão vir à tona em um livro, em um autor específico, ou simplesmente vão vir sem nenhum motivo apenas pra nos torturar um pouco ou quem sabe nos dizer que é hora de voltar.

Dizer adeus nem sempre é negativo, tem vezes que dizer adeus é um ato de bondade, é um ato de amor, deixar as coisas na mão do destino é uma escolha que hoje eu resolvi tomar, se um dia meu Adeus resolver novamente se tornar um “olá, você por aqui?” o destino se encarregará de cuidar, nós nunca sabemos o que a vida nos preparou lá na frente porém nós morreremos sabendo o propósito de tudo, hoje eu sou incapaz de compreender o porque de tanto dor, mas eu sei que lá na frente eu vou conseguir olhar pra minha dor cara a cara e dizer: OK, ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA ME MOSTRAR.

Saudades, saudades, saudades sempre, mas essa é a vida, ela grita nos cantos e nós não podemos parar pra que nosso coração seja consertado.

Até um dia, quem sabe.

Carla Carina
Enviado por Carla Carina em 26/06/2014
Reeditado em 26/06/2014
Código do texto: T4859471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.