Feliz Aniversário!....

Uruaçu – Go, 27 de junho de 2014

Meu amor!...

O seu aniversário se aproxima, é nesse 04 de julho próximo, eu gostaria tanto de poder lhe dizer pessoalmente palavras que viesse de encontro com o seu aniversário, mais infelizmente eu não posso, venho através da única forma que eu posso usar para lhe dirigir as minhas felicitações nesta data tão especial para você.

Peço desculpas pelo meu atrevimento, mais ao mesmo tempo espero contar com a sua compreensão, uma vez que eu não consigo me silenciar diante das coisas boas que acontecem com as pessoas que eu amo, e, assim sendo mesmo proibido eu manifesto, porque me calar parece injusto diante de tudo que eu sinto por você.

Não quero que me julgues por isso, que me condene por esta atitude, pois sei que para você nada tem sentido, mais para mim é muito significativo, pois nesta data se comemora o aniversário de uma pessoa que amo muito e parece inevitável ficar sem lhe dizer FELIZ ANIVERSÁRIO!...

Para muitos é uma afronta, um desrespeito a minha atitude, porém essas pessoas que me condenam não sabem a razão que me leva a agir assim, não sabem o que eu sinto e nem tão pouco a força desse amor, às vezes eu procuro afogar com palavras um sentimento que me destrói e me faz sentir culpado por não ter evitado que tudo isso acontecesse, só me resta te pedir perdão pela minha ignorância.

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 27/06/2014
Reeditado em 19/07/2014
Código do texto: T4860683
Classificação de conteúdo: seguro