Ao interessado

Bem, muitas vezes posso passar a impressão de que não sei o que eu quero. Na verdade, não quero que o saibam, tipo, que saibam que eu quero isso, ou aquilo. Mas quero que saibam que eu sei que eu quero algo! Muitas coisas, falando nisso, mas não vem ao caso.

Eu não vejo motivos para duvidarem de que eu consiga algo, visto que todo mundo é capaz de se realizar em algo, com algo. Mas vejo motivos para duvidarem de que eu consiga o que eu quero. Primeiro, pois não sabem o que quero ( e não fazem essa questão) Muitas pessoas te perguntam ‘’ o que você quer’’ com o único propósito de lhe imporem sua opinião que divergira da sua. Ou ainda possuem a audácia de perguntar ‘’você esta bem?’’ mas só querem que você responda que esta. Se por um acaso disser que não, só permitiram que você continue até o ponto onde possam expor seus argumentos contra você e suas ideias diferentes.

Depois, porque eles não querem saber nem um pouco sobre você e suas expectativas de vida ( a não ser para expor a deles)

Esta ai a prova de que o ser humano é extremamente egoísta e imaturo. Até quando diz ‘’ mas você é o que ow ser humano?’’ Só para discordar e se sobressair.

Hoje, talvez, tenhamos que perceber que todos nós estamos nessa ‘’repartição do inferno’’ para que possamos evoluir. Assim, nos coloquemos no lugar um do outro para que antes de julgar possamos compreender.

Muitas almas ainda não conseguiram dar se quer um passo na direção certa. Outros já estão ‘’a dois passos do paraíso’’. Porém, a maioria das pessoas estão tentando evoluir.

As almas que ainda se encontram perdidas em relação aos seus rumos acabarão por arrastar mais almas a caminho de um lugar melhor direto para o buraco, retornando assim para o começo. Esta ai a importância das almas evoluídas permanecerem firmes em suas convicções afim de não se desviarem da grandeza de espírito a qual todos nós temos como ponto de chegada.

Muito ajuda quem não atrapalha, aos outros e a si mesmo. Fiquemos felizes por aqueles que tiveram mais uma conquista no dia de hoje. Não nos abalemos por aqueles que não compreenderam o valor da vida que nos é dada a todo o momento e se pudermos que então ajudemos essas almas a encontrarem-se um passo mais adiante em seus próprios caminhos que se cruzam com os nossos.

Uma vida mais e este ser continuará presente... em meio a todos na busca (que ao menos deveria estar) rumo a evolução.

Lary Lanfredic
Enviado por Lary Lanfredic em 29/06/2014
Código do texto: T4863412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.