CARTA DE UM NAMORADO INFIEL

Meu amor, bom dia! Deixo-lhe esta carta para dizer que não dá mais.

Namoramos por alguns anos e sinto que nosso ''amor'' foi sumindo gradativamente de acordo com cada ano que passou. Fiz de tudo para que déssemos certo, mas não estou aguentando mais esse clima que estamos passando até hoje. Ou melhor, até ontem.

Tentei ser um namorado perfeito aos seus olhos e mesmo assim, não foi suficiente. Te enchi de presentes, comprava doces que gostava, dizia o quanto ficava linda de moletom quando eu te visitava de surpresa.

Fiz o maior esforço do mundo para comprarmos uma aliança de prata para utilizarmos, reforçando nosso elo e você dizia achar desnecessário tudo aquilo. Evitava me beijar, me dizer que me amava, e outras coisas.

Então, amigas começaram a se aproximar de mim e eu vi que era melhor não levarmos mais esse relacionamento para frente. O que adianta dizer ser seu namorado, sendo que você mal olha para mim? Perdoe-me. Não te amo mais.

Ass: ''E.''

RESPOSTA:

Bom dia, meu amor! Como vai?

Obrigado por deixar-me esta carta na mesa antes de ir embora da minha casa enquanto eu dormia.

Estou enviando-lhe este email para dizer o quanto me sinto aliviada por ter feito isso. O Clima que estávamos passando foi consequência de todas suas ações inconvenientes e movimentos falsos, e sua mania de achar que me enchendo de presentes, doces e elogios fariam com que eu fizesse vista grossa para tudo que você estava fazendo.

Por acaso tenho cara de Idiota?

Se tenho, saiba que não sou.

Suas visitas 'surpresas' eram para checar se eu estava em casa mesmo, para ter certeza que eu não estava fazendo o mesmo que você, namorando 2 pessoas ao mesmo tempo!

Pesquisei na loja sobre a aliança que comprou. Você comprou unitárias, e 3 por sinal. É como um quebra cabeça, todas as peças vão se encaixando facilmente. Agora entendo porque não queria gravar meu Nome na sua Aliança! Era fácil para você usar a mesma aliança no dedo e fazer com que eu e outra mulher usássemos também, como se fosse a coisa mais certa do mundo. Não sou cega, não sou burra e muito menos surda. Ouvia suas conversas no telefone, via suas mensagens, emails, fotos, arquivos, tudo. Só para juntar todas as provas necessárias caso você ousasse dizer que eu estava mentindo caso dissesse alguma coisa. Não foram amigas que começaram a se aproximar de você, foi 'aquela' amiga sua que se aproximou que você sabe muito bem quem é e eu também.

Como já montei todo meu quebra cabeça e me sinto bem por termos terminado esse relacionamento, peço para montar o seu:

- Não te beijava porque senti cheiro de mulher na sua roupa

- Pode me explicar de onde surgiu arranhados nas costas? Não venha me dizer que foi seu cachorro, é o fim da picada.

- Ver fotos da sua 'amiga' nua escondido no meio de seus arquivos não é engano nem vírus, não invente.

- Acha que as vezes que dormia em casa, eu não via você saindo de madrugada da cama?

- Espero que não se importe com o fato de eu ver ela 'rodando' a bolsinha aqui perto de casa em dias de semana, de dia! Com aliança e tudo. Que orgulho namorar ela, não? Mais velha que você também...

- E outra, tenho 'nojo' de beijar homem que acabou de beijar outra mulher e que acabou de ter feito outras coisas que claro que dá para perceber. Me diz quem ficaria tão cansado assim logo de manhã enquanto vinha me falar bom dia?

Até parece que eu não perceberia nada de diferente...

Espero que seja muito feliz com ela. Mas muito mesmo!

Porque não estou com vontade de ser ridícula como vocês.

Beijinhos!

(História Real)

Visite: www.tamirissindice.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 02/07/2014
Reeditado em 02/07/2014
Código do texto: T4866512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.