O Melhor de Nós

Como você está?

Eu estou bem, estou indo, estou ajeitando minha vida.

Não sabemos do Futuro, mas sinto que não estaremos juntos.

E torço para que a mulher que você escolher, seja preparada por Deus para te fazer muito feliz.

Nossa relação realmente não tem volta e hoje entendo perfeitamente o motivo.

Me perdoa por não te dar tudo o que você merece. Mas eu e você demos O MELHOR de nós, um para o outro.

Passou, acabou. Começou algo novo. Construa, cuide, transforme e preserve.

Pensei muito em te escrever, mas tinha receio da sua reação e dos seus pensamentos.

Não quero reatar nada que faça sofrer alguém que eu gosto e admiro.

Enfim, Graças a Deus sou impulsiva e faço o que tenho vontade.

Por isso escrevi.

Espero que esteja bem. E desejo que seja com é, sempre. Não mude por causa de ninguém, porque ninguém merece isso. Não prive sua cia. das pessoas que realmente te amam e te aceitam como você é.

Beijos , Vida. É mais uma história de amor que acaba, para outra começar.

Sheila Severo

SSheilaSS
Enviado por SSheilaSS em 03/07/2014
Código do texto: T4867847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.