para a mulher mais difícil do mundo

Sempre quis saber por que as coisas entre nós dois parecem tão desajustadas e fora de tempo. E por que eu, que sempre fui o mais falante dos homens, me vejo frequentemente sem palavras e sem saber o que dizer. Mesmo que eu queira traduzir tudo o que estou sentindo no momento, as palavras fogem de mim, invariavelmente.

Você é uma mulher difícil. Talvez a mais difícil com que eu já tenha me envolvido. Não me entenda mal. Sinto isso apenas porque eu não sei lidar com você. Não sei lidar com as situações que criamos, ou com toda a densidade das nossas discussões.

Você é uma mulher de muitas camadas, e parece que minha visão só toca sua superfície. Às vezes me sinto frustrado por não conseguir compreender como coisas que parecem pequenas para mim podem ter uma dimensão tão grande para você... (de certa forma o contrário parece que também se aplica). Talvez eu seja um desabilitado emocional. Cego para os sentimentos dos outros e só mais um idiota que cruzou o seu caminho. Mas eu me nego a pensar que somos errados um para o outro.

Você me faz sentir coisas. Me faz olhar para dentro e questionar minha imagem no espelho. Me faz querer entrar na sua vida e pedir para que você faça parte da minha. Me põe a pensar no encaixe dos nossos corpos, no perfume dos teus cabelos e o tom da tua voz, em meio às minhas madrugadas de insônia.

Eu realmente gostaria que as coisas fossem mais fáceis entre nós.

... que tudo fosse mais simples.

Talvez, aos seus olhos, aquele ‘leap of faith’ pareça só mais um salto no escuro para um destino impossível, e eu não me sinto em posição de pedir que você pule.

Mas, sinceramente, não consigo tirar você do pensamento.

Vou continuar por aqui... insistentemente idiota, cabeça dura,

mas sempre bem intencionado... (isso deve contar para alguma coisa, não?)

É isso...

Rômulo Moraes.

Rômulo Maciel de Moraes Filho
Enviado por Rômulo Maciel de Moraes Filho em 03/07/2014
Reeditado em 03/07/2014
Código do texto: T4868160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.