O que espero deste novo ano

Espero que esse ano que daqui a algumas horas irá começar, seja sim, tudo o que você deseja. Seja alegrias e tristezas na medida certa, muito mais alegrias, seja realizações de sonhos e mais sonhos a serem sonhados.

Seja de muitos sorrisos, lindos seus sorrisos, algumas lágrimas também, porque também fazem parte, porém muito mais lagrimas de felicidade do que de tristezas.

Seja equilíbrios e desequilíbrios, caminhos certos e nem tão certos, seja de racionalidades e também principalmente de muito coração.

Seja um ano novo de muitos momentos, de reflexões e principalmente de realizações.

Um ano onde tudo o que tu deseja possa se realizar, pois é merecedora de tudo de bom que essa vida pode nos proporcionar.

Seja de estudos, de plantões, de estresses, porém também de objetivos alcançados, pois se tem uma pessoa que sempre consegue o que quer é você, e no fundo tu sabe que não vai ser diferente, porque tenho certeza, que depois de toda dedicação, momentos de esperança e desesperanças, todos os desejos que iniciam nesse novo ano que vai começar, certamente se realizarão, e eu tenho certeza disso.

Que tenha todos os clichês que vem com o ano novo, pois por mais que são clichês, são verdades.

Que continue sendo essa pessoa mais que especial, com esse teu jeito único de ser, que consegue prender nossa atenção, que é cativante sem ser forçada. Que é verdadeira acima de tudo, que da tua maneira, tem um coração muito bom, especial.

Pois tenho que te dizer, que este ano que está acabando, me trouxe muitas coisas boas, claro que outras nem tão boas assim, mas o saldo é positivo, e uma das coisas que agradeço, foi que colocou você no meu caminho, e tu sabe disso, eu adorei te conhecer, e te conhecer mais, adorei e adoro tua companhia, tua amizade, teu carinho, teu corpo, teu calor e por isso, só tenho a te agradecer, muito obrigado.

E assim me despeço desse ano, com alegria, e espero que esse ano que vem, comece muito bem pra ti, que as coisas boas continuem, que o que tiver que melhorar melhore, e que muitas coisas boas possam vir, pois sem ser repetitivo, já sendo, tu merece.

É isso que desejo pra ti, de coração, com todo meu carinho, isso e continuar aproveitando tua companhia!